Natal Encantado

Feira de santana será palco de grande festival da cultura nacional

De acordo com o site da prefeitura, o Musical Puro Brasileiro, de Goiânia (GO), será uma das atrações do primeiro dia do evento.

26/11/2014 às 16h21, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Sete estados brasileiros, além da Bahia e Distrito Federal, participarão da programação do Natal Encantado, que ocorre de 10 a 23 de dezembro. Em Feira de Santana, serão 14 dias de festa com as mais diversas manifestações culturais, mostradas através da música, da dança e do teatro, transformando a cidade em palco para um grande festival da cultura nacional.

De acordo com o site da prefeitura, o Musical Puro Brasileiro, de Goiânia (GO), será uma das atrações do primeiro dia do evento. No dia 11 haverá apresentações da Orquestra Sinfônica de Aracaju (SE) e do Coral da Sorte, de Brasília (DF), com os espetáculos teatrais Segura Mamãe e Mago Trevo. A Família Lima, de São Paulo (SP) fará show no dia 15.

Também de acordo com a prefeitura, o Recital Lírico da Escola de Música do Estado de São Paulo (EMESP) será uma das atrações do dia 17 e ainda desse estado, o concerto de piano de Eudóxia de Barros, dia 18. Outro concerto de piano promete atrair um grande número de pessoas, no último dia da programação, 23. Trata-se da apresentação de Arthur Moreira Lima, de Florianópolis (SC).

O público que for à Praça da Igreja Matriz no dia 17 terá a oportunidade de conhecer o Spok Freo Orquestra, de Recife (PE). No dia 18 será a vez da Orquestra Sanfônica Balaio do Nordeste, de João Pessoa (PB). Enquanto isso, de Minas Gerais virão a Orquestra Sinfônica de Ouro Preto, com o espetáculo The Beatles, e Giramundo Teatro de Bonecos, apresentando o Auto das Pastorinhas, dias 20 e 21.

Da Bahia, a programação do Natal Encantado inclui diversas atrações de Feira de Santana e da capital, além de municípios de várias regiões do Estado, a exemplo de Monte Santo, Nordestina, Jacobina, Cachoeira, Maragogipe, Itiúba, Santa Bárbara, Água Fria, Irará, Santo Estevão, Conceição do Jacuípe, Jeremoabo, Euclides da Cunha, Araci, Serrinha e Conceição do Coité.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade