Feira de Santana

Colisão deixa uma pessoa morta e outra ferida na Avenida Eduardo Fróes da Mota

O policial ressaltou que devido a obras em alguns trechos da pista a atenção dos condutores deve ser redobrada.

25/11/2014 às 17h00, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Uma colisão frontal entre um carro e uma motocicleta matou, na tarde desta terça-feira (25), Luis Claudio da Silva Lima, de 35 anos. O acidente ocorreu na Avenida Eduardo Froes da Mota, próximo ao clube do Sesc. A vítima morava no Conjunto Viveiros, trabalhava no setor financeiro da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb) há sete anos e era casado.

Leia também:
Jovem morre após colisão entre moto e caçamba no Anel de Contorno

Segundo informações do policial rodoviário federal, Dilson Santos, uma mulher seguia em direção ao Hospital Geral Clériston Andrade, quando tentou realizar uma ultrapassagem e colidiu com Luiz Claudio, que vinha no sentido contrário da pista em uma moto CG Fan vermelha.

“O automóvel iniciou uma ultrapassagem quando percebeu a motocicleta vindo no sentido contrário. A condutora do veículo para evitar uma colisão manobrou para o acostamento, e o motociclista também, e ambos bateram de frente”, informou o PRF.

A mulher foi socorrida para o HGCA. O estado de saúde dela não foi informado. O policial ressaltou que devido a obras em alguns trechos da pista a atenção dos condutores deve ser redobrada.

Fotos e informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade