Educação

Mestrado Profissional em Letras da Uefs realiza aula inaugural nesta quinta-feira

Às 9h30, o professor doutor Adelino Pereira dos Santos, da Uneb, profere palestra sobre o Regimento do ProfLetras.

25/11/2014 às 13h01, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Será realizada nesta quinta-feira (27) a Aula Inaugural do Mestrado Profissional em Letras da Universidade Estadual de Feira de Santana (ProfLetras Uefs), na Sala de Defesas, localizada no prédio de Pós-Graduação, atrás do Módulo 2. Os trabalhos serão abertos às 9h com apresentação da professora doutora Mariana Fagundes de Oliveira, coordenadora do Mestrado, que vai falar sobre o tema “O ProfLetras no Departamento de Letras e Artes da Uefs”.

Às 9h30, o professor doutor Adelino Pereira dos Santos, da Uneb, profere palestra sobre o Regimento do ProfLetras. Das 10h30 às 11h haverá intervalo e, em seguida, palestra da professora doutora da Uefs Girlene Lima Portela sobre “O ProfLetras e sua natureza interacional: letramentos em cena”.

À tarde, das 14 às 15h, o professor doutor Robério Pereira Barreto, da Uneb, palestra sobre “As diferentes possibilidades de interação profissional: a inserção de tecnologias digitais no cotidiano do professor”. Das 15 às 15h30 haverá intervalo e, das 15h30 às 17h, atividade da disciplina Elaboração de Projetos e Tecnologia Educacional.

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade