Feira de Santana

Secretário afirma que praça de alimentação não será extinta com implantação do BRT

Obras do projeto de mobilidade urbana começam em 2015

25/11/2014 às 11h10, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Naiara Moura

De acordo com o secretário municipal de Planejamento, Carlos Brito, o BRT vai sair nas laterais da avenida e não no canteiro central da avenida Getúlio Vargas e, portanto, a praça de alimentação Gilson Pereira não será extinta.

“É uma obra que dura quase 2 anos, vai mexer com a cidade e provocar alguns transtornos durante a sua construção. A própria equipe do Ministério das Cidades entrou em contato conosco para saber que dia a obra começa que a própria presidente quer vir dar a ordem de serviço”, conclui.

A Prefeitura divulgou em outubro que o aspecto visual e atendimento ao público da Praça deve ser melhorado através de parceria com a Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico. A iniciativa faz parte do Pacto de Feira, projeto com o objetivo de requalificar o centro da cidade.

De acordo com informações do site da prefeitura, foi definido que será realizado um esquema de limpeza geral do equipamento, através da Secretaria de Serviços Públicos, e serviços de recuperação da estrutura da praça. 

Com informações do repórter Paulo José

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade