Bahia

Avião da Azul faz pouso de emergência após mulher passar mal

Segundo informações do G1, o coordenador da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou que a mulher sofre de câncer nos pulmões e sentiu falta de ar durante o voo.

24/11/2014 às 17h16, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade


Uma aeronave da Azul Linhas Aéreas teve que fazer um pouso de emergência no domingo (23) após uma passageira passal mal. O avião seguia de Salvador para Vitória (ES) e precisou parar no aeroporto de Porto Seguro, no Sul da Bahia.

Segundo informações do G1, o coordenador da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou que a mulher sofre de câncer nos pulmões e sentiu falta de ar durante o voo. A passageira foi socorrida para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, onde permanece internada.

Ainda de acordo com a agência ao G1, os demais passageiros foram levados para hotéis da região e parte deles já embarcou para Vitória hoje pela manhã. O restante deve retornar até o final do dia.

A Azul Linhas Aéras informou em nota que os passageiros "receberam toda a assistência necessária de acordo com a resolução 141 da Anac e foram reacomodados em outro voo, que seguiu direto para Vitória”.

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade