Feira de Santana

Jovem morre após colisão entre moto e caçamba no Anel de Contorno

O condutor da caçamba, identificado como Wilson Gotardo, informou ao Acorda Cidade que devido ao peso do veículo, ele não conseguiu frear a tempo de evitar o acidente.

24/11/2014 às 16h39, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caçamba carregada com sacos de cevada matou uma pessoa por volta das 12h40 desta segunda-feira (24), na Avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo à entrada do bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Franklin Matheus Lima Freire, de 22 anos, que conduzia uma moto Honda BROS amarela, invadiu o sinal vermelho e colidiu frontalmente com a caçamba, que vinha no sentido contrário da pista. A vítima trabalhava como vendedor autônomo e morava na Rua Marabá, no Parque Getúlio Vargas.

O condutor da caçamba, identificado como Wilson Gotardo, informou ao Acorda Cidade que devido ao peso do veículo, ele não conseguiu frear a tempo de evitar o acidente. “Eu vinha normal na minha mão. A gente sabe que carro carregado não freia de uma para outra. Eu não podia adivinhar que ele iria avançar o sinal”, afirmou.

O policial rodoviário federal George Alencar declarou que o anel viário já passou do tempo de ser duplicado, pois a demanda é muito grande, o que aumenta o risco de acidentes na pista.

“Infelizmente alguns condutores, tanto em Feira de Santana como no resto do país, não têm essa consciência de respeitar as leis de trânsito e a sinalização, provocando esse tipo de acidente”, disse o PRF.

Fots e iinformações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade