Feira de Santana

Prefeitura vai apoiar Expoindústria 2015

A Expoindústria será realizada em parceria entre o Sebrae-BA, Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração, CIS (Centro Industrial do Subaé) e o CIFS (Centro das Indústrias de Feira de Santana).

21/11/2014 às 17h04, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Prefeitura de Feira de Santana vai oferecer apoio logístico à FIEB (Federação das Indústrias do Estado da Bahia) para a realização da Expoindústria 2015, que vai acontecer entre os dias 20 e 24 de maio. O prefeito José Ronaldo de Carvalho recebeu, em audiência na manhã desta sexta-feira (21), o vice-presidente da instituição, Edson Nogueira.

“Apoiar, dentro das nossas possibilidades, um evento desta magnitude é uma obrigação do município”, afirmou José Ronaldo. “Sempre estamos abertos à iniciativas desta natureza, porque é necessário que as nossas potencialidades industriais e o que produzimos sejam mostrados não apenas para o mercado regional, mas de todo o país. O município vaio atender este chamamento”.

De acordo com a prefeitura, ele ainda disse acreditar no sucesso da mostra, tanto em termos de participação das empresas como de consumidores em potencial. A Expoindústria será realizada em parceria entre o Sebrae-BA, Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração, CIS (Centro Industrial do Subaé) e o CIFS (Centro das Indústrias de Feira de Santana). A Prefeitura vai indicar duas pessoas para o Comitê Gestor.

O dirigente industrial afirmou que o apoio da Prefeitura é fundamental para a realização do evento. “Será uma oportunidade para que os industriais baianos apresentem seus produtos, participem de rodadas de negócios, de palestras e oficinas com temas de seus interesses”. A feira vai ser montada no Parque de Exposição João Martins da Silva.

Edson Nogueira, que é responsável pela interiorização da FIEB – o evento tem como um dos seus propósitos, analisa que a parceria com o município é importante para indústria regional e que a federação agora vai se voltar para elaboração do projeto e buscar novos apoios para a feira de negócios, que é itinerante. Vai ser realizada em municípios que tenham a partir de 200 mil habitantes.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade