Feira de Santana

Dia D de imunização contra paralisia e sarampo será neste sábado (22)

Mais de 15 mil crianças com idades entre os seis meses até menores de cinco anos incompletos já foram imunizadas contra a poliomielite, em Feira.

21/11/2014 às 16h54, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Dia D de mobilização contra a paralisia infantil, o sarampo, caxumba e a rubéola, em Feira de Santana, será neste sábado (22). Segundo informações da prefeitura, as vacinas estarão disponíveis em todas as unidades de saúde – UBS e PSF – além de postos que serão montados na Secretaria Municipal de Saúde, Boulevard Shopping e no supermercado G Barbosa, situados na rua Marechal Deodoro e próximo a rodoviária.

Mais de 15 mil crianças com idades entre os seis meses até menores de cinco anos incompletos já foram imunizadas contra a poliomielite, em Feira. Também 7.343 crianças de um ano a 4 anos receberam à Tríplice Viral.

A campanha nacional prossegue até o dia 28 de novembro – ela teve início no dia 8. Contudo, para que sejam cumpridas todas as fases da imunização, as vacinas contra a poliomielite, o sarampo, rubéola e caxumba continuam disponíveis durante todo o ano nos postos de saúde. É preciso apresentar o cartão de vacinação da criança e um documento que a identifique.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade