Feira de Santana

Gerente da Viabahia diz que Eixo-Sul deve ficar pronto até 31 de dezembro

A informação foi dada pelo gerente de Relacionamento da empresa Via Bahia, Carlos Bonini.

21/11/2014 às 11h12, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz e Ney Silva

As obras de pavimentação, duplicação e construção da Avenida Eduardo Fróes da Mota no Eixo-Sul entre o viaduto da BR-324 e o viaduto da BR-116-sul estão quase concluídas e até o dia 31 de dezembro o trânsito deve estar normalizado nesse trecho.

A informação foi dada pelo gerente de Relacionamento da empresa Via Bahia, Carlos Bonini. Ele participou do 4º Seminário de Logística promovido pela Prefeitura Municipal no Sest-Senat na tarde de quarta-feira (19).

“Nós estamos terminando a duplicação do Anel sul e da BR 116- sul. Estamos aguardando a aprovação para liberação total, mas quase 80% já estão liberadas. Já o outro trecho, após o Paraguassu, vai ser iniciado, estamos aguardando licenças”, afirmou.

Ainda segundo o gerente, as alças do viaduto portal do sertão e alças do viaduto da Pousada da Feira já estão prontas. “Agora nós estamos finalizando a obra do elevado que fica no cruzamento da Rua Senador Quintino, para que dê possibilidade de retorno aos outros bairros, sendo que é um trecho curto de 7 km. A ideia é liberar ainda este ano o Anel de Contorno sul”, disse Carlos Bonini.

BR- 324

Sobre as obras de melhoramento da BR-324 o gerente de relacionamento da Viabahia explicou que são necessárias para garantir melhor trafegabilidade. “A gente tem que recuperar a BR-324, a gente sabe que é a principal ligação Feira-Salvador e qualquer obra que se faça causa transtornos, mas estamos trabalhando acima de tudo para dar segurança e conforto para quem viaja”.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade