Próximo à Esplanada

Sobe para 8 o número de mortos em acidente na BR-101

O acidente aconteceu por volta das 10h, entre as cidades de Entre Rios e Esplanada.

20/11/2014 às 23h26, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com a morte da adolescente de 15 anos Adricelia do Nascimento Lima, sobe para oito o número de mortos no acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, no km 45 da BR-101, entre as cidades de Entre Rios e Esplanada.

Foto: Polícia Civil

A jovem foi socorrida para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quinta-feira (20). Outras três pessoas ficaram feridas.

O acidente envolveu dois veículos de passeio, segundo a Polícia Civil. Um Renault Clio preto com oito pessoas, entre elas seis crianças, colidiu frontalmente com um táxi, modelo Corsa, com três pessoas. O Clio estava sendo conduzido por Alex Santos Sales, 40 anos, que morreu no local do acidente.

A acompanhante dele, Ironildes Santos de Sena Santos, 43 anos, também morreu. Camille de Sena Santos, 12 anos, filha de Ironildes; Maísa Pereira Santos, 12 anos, e Ronilson Santos Coutinho, 14 anos, não resistiram aos ferimentos.

Maria José dos Santos Pereira, 66 anos, que estava no táxi a caminho de Alagoinhas para realizar um exame médico; a filha dela, professora de matemática Rita de Cássia Pereira dos Santos, 40 anos, que a acompanhava para o exame, também morreram. Rita morreu na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a caminho do hospital. A terceira pessoa que viaja no táxi, o motorista José dos Santos Pereira, sobreviveu e foi socorrido para o Hospital Dantas Bião.

Foto: Pedro Reis e Daniel Miller/ Esplanada News

Das crianças que viajavam no Clio, três morreram no local e três foram socorridas para o Hospital Dantas Bião, na cidade de Alagoinhas, conforme informações do site Correio 24 Horas. O irmão de Ironildes ficou ferido, e está internado no hospital de Alagoinhas. Todas as seis crianças estudavam em Entre Rios, na Fundação José Carvalho, e estavam a caminho da cidade de Conde, onde moravam. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade