Emagrecimento

Equipe do Método Ravenna faz apresentação gratuita em Feira de Santana

O encontro é gratuito e tem a proposta de apresentar os pilares e a dinâmica do Método Ravenna, que une quatro áreas da saúde para tratar a obesidade.

20/11/2014 às 18h37, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Na próxima segunda-feira (24), às 18h, no auditório do Hotel Ibis de Feira de Santana será realizada uma apresentação sobre o Método Ravenna de emagrecimento, a tecnologia da terapia de redução de peso que já tratou mais de 60 mil pessoas no mundo e cerca de 300 feirenses por meio da modalidade de tratamento à distância.

A equipe da Clínica Ravenna de Salvador convida os moradores da cidade a conhecer o método que ficou conhecido por tornar possível a reduções de mais 30 quilos com um programa saudável, sem medicamento ou cirurgia, tendo como diferencial o plano de manutenção de peso dos seus pacientes.

De acordo com os organizadores, o encontro é gratuito e tem a proposta de apresentar os pilares e a dinâmica do Método Ravenna, que une quatro áreas da saúde para tratar a obesidade: medicina, nutrição, psicologia e educação física.

A apresentação também irá abordar a proposta terapêutica do tratamento, que oferece, por meio de sua equipe de psicólogos, acolhimento às questões emocionais do indivíduo, tendo em vista o auto-conhecimento e o êxito no emagrecimento.

O Método Ravenna hoje está presente na Argentina, Brasil, Uruguai, Paraguai e Espanha. A terapia chegou ao Brasil em 2009 e hoje tem unidades nas cidades de Salvador, São Paulo e Brasília. As três clínicas brasileiras somam mais de 110 toneladas eliminadas entre seus pacientes, muitos deles atendidos dentro da modalidade de tratamento à distância.

Os interessados em assistir a apresentação devem se inscrever gratuitamente no site www.maximoravenna.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade