Feira de Santana

Estudante de Feira de Santana é destaque na TVE

O programa foi gravado em escolas públicas de todo o estado da Bahia e tem como protagonistas os próprios estudantes e professores.

20/11/2014 às 18h26, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Estudante de Feira de Santana é destaque na TVE O estudante Felipe de Souza Saraiva, do Colégio Estadual Reitor Edgard Santos, Feira de Santana, participou das gravações do Programa Intervalo (Quadro Gramofone), da TV educativa Anísio Teixeira. A participação de Felipe será exibida hoje, na TVE, às 18h30.

Felipe tem talento com a música e, em 2013, foi premiado no Festival Anual da Canção Estudantil – Face, em Salvador. Reconhecimento para o estudante, para a comunidade escolar da qual ele é oriundo e para a cidade de Feira de Santana.

O Programa Intervalo é uma produção da Rede Anísio Teixeira através da TV Anísio Teixeira. Inspirada no intervalo escolar evidencia a riqueza artística, cultural e científica da comunidade escolar baiana.

O programa foi gravado em escolas públicas de todo o estado da Bahia e tem como protagonistas os próprios estudantes e professores e suas produções teatrais, musicais e audiovisuais. O Intervalo foi desenvolvido em formato híbrido para internet e TV e o todo são 120 vídeos de 4 minutos, que compõem 40 episódios de 13 minutos.

O Intervalo vai ao ar de segunda a sexta, às 18h30, na TVE – Canal 2 e os episódios ficarão disponíveis para visualização e download no Ambiente Educacional Web do Portal da Educação – ambiente.educacao.ba.gov.br/intervalo.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade