Feira de Santana

Pré-selecionados de residenciais Parque da Cidade e Alto do Rosário são convocados para reunião

O objetivo do encontro é atualizar as famílias com algumas informações sobre o programa

20/11/2014 às 16h32, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Será realizada nesta sexta-feira (21) uma reunião entre representantes do programa residencial Minha Casa, Minha Vida, em Feira de Santana, e os pré-selecionados do Residencial Parque da Cidade Transição e Alto do Rosário Transição.

O objetivo do encontro é atualizar as famílias com algumas informações sobre o programa, o trabalho social, dentre outros aspectos que serão executados ao longo de um projeto de intervenção que vai acontecer durante pelo menos 12 meses nestes locais.

De acordo com Paula Brito, responsável técnica do Trabalho Social do Minha Casa, Minha Vida, a reunião vai acontecer no Ginásio Municipal, às 9h. "Esses moradores convidados saíram em uma lista inicial o que, necessariamente, não quer dizer que são pessoas que foram comtempladas com a unidade. Existe todo um procedimento dentro da secretaria de habitação, juntamente com a Caixa Econômica Federal, que faz confirmação de dados, de documentação, para que dessa forma essas pessoas sejam pré-aprovadas e consigam chegar até a finalização dessa primeira etapa de pré-ocupação, que é a assinatura e a entrega das chaves”, informou.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade