Feira de Santana

Divulgada lista de pré-selecionados no empreendimento Aviário IV

O empreendimento imobiliário contemplará 340 famílias em situação de vulnerabilidade social.

18/11/2014 às 17h41, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A lista dos pré-selecionados para o residencial Aviário IV, do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, foi divulgada na tarde desta terça-feira (18), Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab). Os nomes estão disponíveis na sede do órgão, localizada na Rua Castro Alves, 431, bairro Serraria Brasil, no site www.sehab.feiradesantana.ba.gov.br.

Clique aqui e confira

Veja outras listas

De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), o empreendimento imobiliário contemplará 340 famílias em situação de vulnerabilidade social. O sorteio eletrônico foi realizado na última sexta-feira (14) pela manhã, na Sala de Imprensa Arnold Silva, no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf).

Segundo o secretário da Sehab, Sandro Ricardo Espírito Santo, todas as pessoas que estão pré-selecionadas, conforme o nome consta nesta lista, estão aptas a comparecer a Secretaria para apresentar a documentação. Ele disse ainda que o processo da documentação é para verificar o atendimento dos critérios estabelecidos.

“A territorialidade é um dos critérios estabelecidos que prioriza as pessoas que tem como endereço de residência, na época de inscrição, o bairro do Aviário”, informa Sandro Ricardo. Ele disse ainda que posteriormente também foi feito o mesmo procedimento no bairro do 35º BI.

“Fizemos a pré-seleção dessas famílias e concluímos de acordo com os normativos do Ministério das Cidades, onde toda lista deve ter 30% a mais do número de unidades. Então concluímos essa lista que está sendo apresentada com a junção desses nomes. Sendo assim, a demanda agora está completa”, salienta.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade