Feira de Santana

Centro comercial: demarcação limita área de barracas e garante mais espaço ao pedestre

A ação de ordenamento dos principais pontos do centro comercial de Feira de Santana tem como objetivo facilitar a circulação dos consumidores.

17/11/2014 às 19h00, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), está realizando intervenções para garantir mais espaço para os pedestres que transitam na centro comercial da cidade.

Na última sexta-feira (14), a secretaria demarcou com uma faixa amarela a área externa das barracas localizadas na Rua Sales Barbosa, bem como as barracas situadas entre as praças Fróes da Mota e da Bandeira, para a colocação dos manequins.

A ação de ordenamento dos principais pontos do centro comercial de Feira de Santana tem como objetivo facilitar a circulação dos consumidores. A Settdec definiu também que o horário de entrada de carros de mão na Rua Sales Barbosa será das 7h às 8h da manhã, principalmente para carga.

De acordo com o secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Junior, nesse período de final de ano é registrado um aumento considerável no movimento.

“Os manequins das barracas bem como os ambulantes com carrinho de mão, implicam na acessibilidade do consumidor. Essa é uma medida que foi tomada desde ano passado e todos elogiaram”, frisou.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade