Bahia

Sebrae Bahia elege novo Presidente e diretoria para o período de 2015/2018

A posse dos dirigentes será realizada no início do próximo ano

17/11/2014 às 16h10, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A partir de janeiro de 2015, o Sebrae terá uma nova composição em sua diretoria. A eleição da equipe que comandará a instituição pelos próximos quatro anos aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 17, na sede da instituição, durante reunião do Conselho Deliberativo Estadual. Antônio Ricardo Alvarez Alban, atual presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia, será o novo Presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae Bahia, o executivo de estratégia do Senai/Cimatec, Adhvan Furtado, assume a diretoria da superintendência da instituição; Lauro Ramos foi reconduzido à diretoria técnica e Franklin Santos, funcionário de carreira da casa, é o novo diretor administrativo financeiro do Sebrae.

“Fieb e Sebrae são parceiros históricos. Estamos focados na interiorização da pequena indústria para favorecer o desenvolvimento econômico do estado. Como presidente do Conselho, vou trabalhar para superar o bom trabalho que vem sendo feito, o que considero um desafio muito grande”, afirma Antônio Ricardo Alvarez Alban. Aumentar a produtividade, favorecer a formalização do microempreendedor individual e fomentar ações no interior do estado são algumas das metas previstas pelo novo superintendente, Adhvan Furtado, que considera o trabalho feito pelo Sebrae de qualidade e extrema importância para o desenvolvimento econômico da Bahia. “Aliado ao Conselho, vamos começar o ano fazendo o diagnóstico e entendendo os pontos fortes da instituição para traçar estratégias”, planeja.

Para Lauro, o compromisso permanece. “Esta casa tem um corpo de funcionários competente e comprometido com o empreendedorismo baiano. Neste novo mandato, pretendo trazer os melhores destinos de renovação e confiança”, pontuou. “Agradeço a confiança depositada em mim e aos funcionários do Sebrae, neste ato simbólico de valorização do corpo técnico da casa, e me comprometo em desenvolver um trabalho colaborativo para contribuir com uma gestão exitosa”, disse o diretor administrativo financeiro eleito, Franklin Santos.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade