Feira de Santana

Gestora da Coelba explica falta de energia em Feira de Santana

Moradores reclamaram que as interrupções ocorreram durante o final de semana.

17/11/2014 às 12h02, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Diversos ouvintes ligaram ou enviaram mensagens na manhã desta segunda-feira (17) para o programa Acorda Cidade, reclamando de falta de energia em diversos bairros e localidades da zona rural de Feira de Santana.

Moradores de locais como a Rua Aeroporto, no bairro Sítio Novo, localidade Morrinhos, em Jaguara, bairros Pampalona e Gabriela, e Fazenda Caraíbas, em Anguera, entre outros, reclamaram que as interrupções ocorreram durante o final de semana e há cerca de uma semana.

De acordo com a gestora da Coelba, Adriana Teodório, o final de semana foi de bastante chuva na região, não só em Feira de Santana, mas nos municípios do entorno e por isso a rede sofreu com alguns problemas de falta de energia. A gestora, no entanto, não explicou sobre o que motivou as quedas de energia antes das chuvas.

“Nós já direcionamos turmas para os locais e estamos tentando atender da forma mais rápida possível todas as pessoas. Tivemos um problema em nossa rede que acabou causando falta de energia nessas localidades, mas a gente já tem conhecimento e está tentando normalizar”, informou Adriana Teodório.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade