Feira de Santana

Motorista passa mal e bate carro em carreta na BR-116

O Celta colidiu na lateral da carreta e ficou com a frente totalmente destruída.

17/11/2014 às 10h36, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Uma pessoa ficou ferida após um acidente no km 411 da BR-116 Norte, depois da entrada do distrito Maria Quitéria (Sentido Serrinha), na manhã desta segunda-feira (17).

O acidente envolveu o veículo Celta prata, de placa JPC-7762, conduzido por Severino de Miranda Ribeiro, 54 anos, e uma carreta de placa HBN-6744, licença de Califórnia (PR).

O Celta colidiu na lateral da carreta e ficou com a frente totalmente destruída. O motorista do veículo de passeio ficou preso entre as ferragens e foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Severino foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas o estado de saúde dele não foi divulgado até o momento. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a vítima é hipertensa, saiu de casa sem se alimentar e, durante o trajeto, passou mal e desmaiou ao volante. O motorista da carreta seguia no sentido oposto e tentou se desviar do Celta que ainda assim colidiu no tanque e pneus da carreta.

 

Trânsito ficou congestionado no trecho onde o acidente aconteceu

Fotos e informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade