Bahia

Estado suspende expediente em órgãos e secretarias no circuito da Stock Car

A corrida será realizada neste sábado (15), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

11/11/2014 às 12h53, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Em atendimento ao Ofício Circular emitido pela Secretaria de Turismo (Setur), não haverá expediente nestas quinta (13) e sexta-feira (14) em órgãos e secretarias de Estado situados no circuito do Grande Prêmio Bahia Stock Car 2014. A corrida será realizada neste sábado (15), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

O objetivo é garantir a segurança dos servidores públicos e permitir a instalação de defensas, alambrados e proteção de pneus, bem como o fechamento da pista, já a partir das 20h da quarta-feira (12). Os demais órgãos e secretarias localizados no CAB, que estão fora do circuito da prova, terão expediente normal nos referidos dias.

Estão situados no circuito do Grande Prêmio Bahia Stock Car 2014: Centro de Exposições, Central Telefônica, Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), as obras de construção do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), e as secretarias da Administração (Saeb); do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre); do Desenvolvimento Urbano (Sedur); de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti); e de Educação (SEC).

Também figuram na lista de órgãos com expediente suspenso nos dias 13 e 14 de novembro: Ministério Público da Bahia (MP-BA), Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) e órgãos ligados à Polícia Militar, como o Departamento de Apoio Logístico (DAL), Superintendência de Telecomunicações (STELECON), 82ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar, Departamento de Modernização e Tecnologia (DMT), Comando de Policiamento Regional da Capital – Central (CPRCC), Comando de Policiamento Metropolitano (CPRMS) e Comando de Policiamento Especializado (CPE).
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade