Educação

FTC realiza 6ª edição da Feira do Empreendedor

A finalidade é apresentar ao mercado feirense produtos e serviços produzidos por alunos e egressos da graduação e pós-graduação dos citados cursos.

31/10/2014 às 19h16, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Entre os dias 11 e 13 de novembro será realizada a Feira do Empreendedor FTC. Em sua 6ª edição, a Feira, iniciativa pioneira na região, envolve os cursos de Administração,Ciências Contábeis e Sistemas de Informação. A finalidade é apresentar ao mercado feirense produtos e serviços produzidos por alunos e egressos da graduação e pós-graduação dos citados cursos.

A cada edição, cresce o número de empresas participantes, e de várias outras criadas pelos alunos para o evento. Até agora, cerca de 40 empresas confirmaram participação. Além de integrar a comunidade acadêmica, o objetivo da Feira é também estimular entre os estudantes a cultura do empreendedorismo.

“Essa proposta fortalece as ações dos cursos na formação de profissionais capazes de gerir eficazmente organizações, com postura criativa e ética”, destaca a professora. Karla Figueiredo, coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, que juntamente com professor, André Magalhães é responsável pela organização do evento.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade