Salvador

Polícia prende suspeito de sequestrar e estuprar mulher em shopping

José Aparecido da Conceição, 35 anos, foi encontrado em Dias D'Ávila, região metropolitana da capital

31/10/2014 às 18h48, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Foi preso nesta terça-feira (31) um dos suspeitos de ter participado do sequestro e estupro contra uma mulher no estacionamento do Salvador Norte Shopping. José Aparecido da Conceição, 35 anos, foi encontrado em Dias D'Ávila, região metropolitana da capital.

De acordo com informações do Correio, a prisão foi realizada por policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Camaçari) no bairro do Entroncamento, após denúncias anônimas. Com ele, foram encontrados um carro modelo corsa, o celular e roupas da vítima do estupro.

O suspeito e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, em Salvador. A Polícia Militar segue procurando o outro envolvido no crime.

De acordo com a polícia, os envolvidos no crime foram identificados através da análise das imagens das câmeras de segurança do shopping. A mulher foi ouvida pela polícia.

Ela foi orientada a realizar um exame de corpo delito, e recebeu um coquetel anti-HIV – precaução tomada pela Justiça com vítimas de estupro. O Correio24horas procurou a assessoria de comunicação do Salvador Norte Shopping, que informou apenas que está dando todo o apoio à polícia no esclarecimento do crime.

O crime aconteceu na última terça-feira (28). A vítima foi abordada por dois homens, que a obrigaram a entrar no seu veículo, um Renault Sandero branco, e deixaram o local com a mulher. Posteriormente, a mulher foi estuprada pela dupla e liberada após o crime.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade