Mundo

Mike Tyson revela ter sofrido abuso sexual

O ex-pugilista disse que o homem que cometeu o crime era um desconhecido

31/10/2014 às 12h16, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Em entrevista numa rádio norte-americana, o ex-pugilista Mike Tyson revelou que foi abusado sexualmente quando tinha sete anos. Ele disse que não contou a ninguém nem registrou queixa e que o homem que cometeu o crime era um desconhecido.

"Ele me pegou na rua. Eu era um garotinho.Ele era um homem mais velho. Ele me intimidou, abusou sexualmente de mim, essas coisas. Nunca mais o vi", disse o lutador durante o programa Opie Radio, na emissora americana Sirius XM. "Eu segui em frente com a minha vida. Não sei se isso mudou algo em mim ou não. Às vezes eu me lembro, às vezes não. Mas não me sinto humilhado ou envergonhado de falar sobre isso ", garantiu Tyson.

Mike Tyson teve uma infância bastante conturbada. Ele cresceu sem uma figura masculina dentro de casa – o pai biológico de Tyson não tinha muito contato com os familiares, e nunca conheceu o homem que constava como pai em sua certidão de nascimento.

A mãe dele perdeu o emprego na mesma época em que ele foi abusado, e a família passou por diversas dificuldades financeiras. Por conta disto, o ex-pugilista começou a praticar pequenos crimes para ajudar no sustento de casa.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade