Toque Esportivo

Fifa muda quadro de árbitros

A Fifa promoveu alguns brasileiros como o gaúcho Anderson Daronco, o paraense Dawson Fernando Freitas, e Luiz Flávio de Oliveira e Raphael Claus, ambos do quadro da Federação Paulista.

31/10/2014 às 10h22, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Reginaldo Lima

A Fifa resolveu modificar seu quadro de árbitros para o próximo ano. Mas mesmo com a mudança, o assistente baiano Alessandro Matos que está na entidade desde 2001 continua pertencendo ao quadro da Fifa. A baixa ficou por conta da árbitra central Daniela Coutinho, que há dois anos integrava o quadro, mas foi desligada e só faz parte agora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Outros profissionais brasileiros também foram desligados da Fifa, o carioca Marcelo de Lima Henrique que chegou a idade limite de 45 anos, e o alagoano Francisco Carlos do Nascimento. Já Paulo César de Oliveira e Wilson Seneme saíram porque se aposentaram. A Fifa promoveu alguns brasileiros como o gaúcho Anderson Daronco, o paraense Dawson Fernando Freitas, e Luiz Flávio de Oliveira e Raphael Claus, ambos do quadro da Federação Paulista.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade