Feira de Santana

Passageiros de ônibus interestadual são assaltados na BR-116 Norte

Bandidos levaram bolsas, mochilas, relógios, telefones celulares, notebooks e dinheiro.

31/10/2014 às 08h57, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Passageiros de um ônibus interestadual foram assaltados por quatro homens fortemente armados por volta das 4h30 da manhã desta sexta-feira (31), na BR-116 Norte, na entrada do Distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

O ônibus da empresa São Luiz (placa JQP- 4645) transportava 42 passageiros de Petrolina (PE) para Salvador. Os bandidos saquearam todas as pessoas que estavam no veículo e agrediram algumas vítimas. De acordo com o motorista Josué da Silva, os criminosos iniciaram o assalto quando o ônibus reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas.

“Eles pularam na frente do ônibus já atirando. Antes eles deram tiros no caminhão que vinha na minha frente, mas o caminhoneiro desviou. Depois ele me agrediu quando pensou que o alerta do ônibus estava ligado”, contou.

Uma passageira disse ao Acorda Cidade que um dos bandidos a ameaçou com uma faca no pescoço e tomou a bolsa dela. “Saquearam todo mundo, levaram tudo. Estou sem nenhum tostão”, reclamou. Eles levaram bolsas, mochilas, relógios, telefones celulares, notebooks e dinheiro.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade