Feira de Santana

Criança é atingida por bala perdida quando voltava da escola; duas pessoas foram mortas

Os matadores chegaram com arma em punho e quando encontraram as vítimas efetuaram os disparos.

30/10/2014 às 15h10, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Dois homens foram assassinados e uma criança foi atingida por vários tiros de bala perdida no final da manhã nesta quinta-feira (30), quando retornava da escola, no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana. Ele tinha ido buscar uma outra criança de 9 anos de idade. No mesmo instante, Alisson Henrique dos Santos, 20 anos, também foi alvejado.

A menina Emanoele Silva Souza, 12 anos, foi socorrida para o hospital Emec e Alisson foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Já Waldick José Alves da Silva, 44 anos, e Felipe Costa dos Santos, 20 anos, que ainda tentaram fugir, morreram na Rua Miracatu, no mesmo bairro.

Emanoele foi alvejada no dedo da mão, na coxa e perna e já recebeu alta. De acordo com o soldado Brito, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os matadores chegaram com arma em punho e quando encontraram as vítimas em uma construção abandonada, começaram a atirar atingindo os alvos (os três homens) e a menina, que passava pela rua.

Emanoele reside da Rua Angra dos Reis, no bairro Ponto Central, e Felipe Santos morava na Rua São Roque, Parque Getúlio Vargas.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade