Polícia

Mulher tem carro roubado dentro de shopping em Salvador e é estuprada por assaltantes

Suspeitos já foram identificados através de imagens das câmeras de segurança

30/10/2014 às 13h05, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma mulher teve o carro roubado por dois homens no estacionamento do Salvador Norte Shopping, no bairro de São Cristóvão, em Salvador na noite de terça-feira (28). A informação foi divulgada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (30) e, segundo a polícia, a vítima relatou que foi estuprada pelos assaltantes.

Conforme a Polícia Civil, a vítima relatou o roubo e o abuso sexual em depoimento na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). O órgão relata que a vítima fará exames de corpo de delito e também irá tomar coquetel de prevenção a Aids.

As câmeras de segurança do centro comercial mostram o momento em que os suspeitos deixam o estacionamento com o carro da vítima e os dois já foram identificados. A polícia não informou se os homens saíram do local com a mulher e se o estupro ocorreu dentro do empreendimento.

Em nota, o Salvador Norte Shopping disse que "os fatos estão sendo apurados pelas autoridades competentes e que tem dado todo apoio no sentido de esclarecer a questão". 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade