Feira de Santana

Proprietário desocupa área invadida por moradores no Feira X

Segundo informações, mais de 200 famílias invadiram o terreno.

29/10/2014 às 17h59, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Um grupo de moradores invadiu um terreno na localidade Vila Verde, conjunto Feira X, em Feira de Santana, na última segunda-feira (27). Na manhã desta quarta (29) um trator, acompanhado pela Polícia Militar, esteve no local para retirar os invasores. Segundo informações, mais de 200 famílias invadiram o terreno.

As famílias alegam que o terreno está abandonado há muitos anos e serve de esconderijo para bandidos. Segundo eles, mulheres são estupradas e muitos produtos de roubo são escondidos no local.

“Moro aqui há mais de 20 anos e sempre foi esse matagal nesse terreno. As pessoas usam drogas aqui, guardam motos roubadas e por isso entramos para demarcar nossos espaços”, afirmou a dona de casa Eliene dos Santos.

“Todos aqui passam dificuldades e não temos condições de pagar aluguel. Todo mundo já tinha limpado o terreno e demarcado os espaços. Agora vieram umas pessoas dizendo que são as donas e que a gente tem que sair”, afirmou a moradora Lidiane Santos.

“Moro de aluguel pagando 350 reais e tenho uma filha. Esse terreno está aqui e o dono não faz nada. Aqui serve de esconderijo de bandidos, que estupram as pessoas que passam e ninguém resolve nada”, relatou a moradora Cristiana Almeida.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade