Feira de Santana

Comerciantes do Mercado de Arte Popular de Feira recebem capacitação

Programa de Requalificação visa aprimorar receptividade e atendimento a turistas que visitam a cidade

29/10/2014 às 10h38, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Empreendedores do Mercado de Arte Popular (MAP) de Feira de Santana passam por oficinas e cursos desde 15 de outubro para aprimorar a receptividade e o atendimento aos turistas, visando alcançar o “turismo de negócios”. O local é um dos pontos mais visitados e contempla cerca de 90 licenciados.

Realizada pela parceria da Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), através do Departamento de Turismo, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), a qualificação conta também com o Sebrae nas palestras sobre qualidade no atendimento, organização e planejamento. O objetivo é que os turistas e clientes em geral fidelizem o espaço e que os comerciantes passam a compreender melhor o papel do associativismo para estreitar os laços entre a sociedade organizada e o poder público.

Segundo a técnica do Sebrae em Feira de Santana, Lúcia Leite, a instituição já realizou duas Oficinas SEI Planejar: Como organizar e planejar o meu negócio e Como administrar e controlar o meu dinheiro. “No dia 29 de outubro, levaremos a Oficina SEI Empreender, e, no dia 12 de novembro, encerramos nossa participação com a Oficina sobre Como Arrumar o Ponto de Vendas /Gestão Visual de Lojas”, enumera Lúcia.

O Programa de Requalificação encerrará suas atividades no final de novembro, com a reinauguração do Mercado de Arte Popular.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade