Feira de Santana

Candidata a presidência do Crea-BA, Rute Carvalhal, visita Feira de Santana

Durante a sua campanha, a candidata apresenta alguns compromissos, a exemplo da defesa do caráter multiprofissional do sistema e a valorização das profissões vinculadas

29/10/2014 às 10h35, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A candidata à presidência do Crea-BA, engenheira civil Rute Carvalhal, visita nesta quarta (29), Feira de Santana. O objetivo é convidar os profissionais do Sistema Confea/Crea a participarem das eleições, que acontecem no dia 19 de novembro.

No Brasil são mais de 900 mil profissionais da área tecnológica, responsáveis por 70% do PIB. Na Bahia, dos 60 mil engenheiros, agrônomos, técnicos e tecnólogos registrados no Crea, apenas 10% comparecem às urnas. “Sabemos que existe uma rejeição muito grande dos profissionais diante do Sistema. O Crea precisa avançar na defesa e valorização do profissional e da sociedade. É por isso que estou aqui, em Feira de Santana, reforçando a importância dessa participação nas eleições rumo a um Conselho mais transparente e ético”.

Durante a sua campanha, a candidata apresenta alguns compromissos, a exemplo da defesa do caráter multiprofissional do sistema e a valorização das profissões vinculadas, valorização dos técnicos e tecnólogos, cumprimento do Salário Mínimo Profissional; criação do Prêmio Crea-BA de Meio Ambiente e Acessibilidade, além de defender ações para que as atribuições profissionais sejam estabelecidas por conhecimentos comprovadamente adquiridos e não por decretos. Todas as propostas estão no site www.rutecarvalhal.com.br.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade