Bahia

Carro-forte cai em ribanceira após ser explodido por dinamite na BR-116

Os seguranças sofreram escoriações leves e foram socorridos ao Hospital Municipal de Santo Estevão.

29/10/2014 às 09h45, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Cerca de 20 homens fortemente armados tentaram roubar um carro-forte por volta das 19h30 de terça-feira (28), na BR -116, entre os municípios de Antônio Cardoso e Santo Estevão.

De acordo com policiais da 57ª Companhia Independente (CIPM/Santo Estevão), os criminosos efetuaram disparos contra o veículo da Empresa Prosseguir, na tentativa de render os seguranças, mas como não conseguiram, lançaram uma dinamite que provocou a projeção do carro-forte numa ribanceira. Com a explosão, o carro-forte foi aberto e os bandidos conseguiram saquear a carga de valores.

Os seguranças sofreram escoriações leves e foram socorridos ao Hospital Municipal de Santo Estevão. Ainda de acordo com a polícia, os criminosos fugiram em um veículo S10 e um Doblò. Ao chegar à estrada entre Antônio Cardoso e Feira de Santana, na BR-116, abandonaram o Doblò e tomaram de assalto uma Hilux, cor preta, de placa FJA- 1757, licença de São Paulo. 

Os policiais informaram, ainda, que há relatos de que a quadrilha utilizou uma Ranger, cor prata, placa OZD- 2558, que foi abandonada na Estrada do Feijão, próximo ao município de Serra Preta, adjacente ao município de Bravo, onde parte dos bandidos entrou em um matagal. 

Guarnições da Polícia Militar de Santo Estevão e Feira de Santana realizam diligência em busca dos criminosos.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade