Polícia

Traficantes escondiam droga em muro de igreja, diz polícia

Eles estão custodiados na carceragem das DT/Nazaré, aguardando transferência para o Presídio de Valença.

28/10/2014 às 17h42, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Três traficantes que utilizavam o muro de uma igreja para esconder drogas, na cidade de Nazaré, foram presos na segunda-feira (27), por investigadores da Delegacia Territorial local (DT). O delegado titular Marcos Maia autuou Washington Santos Souza Filho, de 22 anos, Sivaldo Santos Nascimento, 20, e Everton Silva da Silva, 18, em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Sacos plásticos com drogas, amarrados com fios de nylon, eram lançados pelos traficantes sobre o muro da igreja, não podendo ser vistos por quem passasse pela rua. “Ao puxar os fios transparentes expostos do lado de fora do muro, os policiais resgataram os sacos contendo 164 trouxinhas de cocaína, 96 pedras de crack e 39 buchas de maconha”, informou o delegado, que já vinha investigando aquele ponto de tráfico, no bairro Santa Rita.

Washington, Sivaldo e Everton afirmaram no interrogatório que tinham comprado as drogas na localidade da Gamboa, em Nazaré, mas não delataram o fornecedor, cuja identidade será investigada. Eles estão custodiados na carceragem das DT/Nazaré, aguardando transferência para o Presídio de Valença.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade