Feira de Santana

Nova unidade de saúde será construída e outras dez reformadas

O Aviso de Licitação visando a contratação das empresas que irão executar os serviços foi publicado em jornal de circulação local.

27/10/2014 às 19h38, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Dez postos de saúde serão ampliados beneficiando moradores da sede e dos distritos de Feira de Santana e um novo equipamento será construído no bairro Tanque da Nação. O Aviso de Licitação visando a contratação das empresas que irão executar os serviços foi publicado em jornal de circulação local.

De acordo com informações do site da prefeitura, no dia 07 de novembro, às 10 horas, acontecerá a licitação para contratação de empresa visando as ampliações dos Postos de Saúde na Rua Petronilio Pinto, Bairro Baraúnas, na BA 503 Km-4 Bairro Santo Antonio dos Prazeres, Rua-E s/n Bairro Feira-X e no Povoado da Mantiba Distrito de Matinha.

Dia 07 de novembro, às 15h30, será a vez da licitação para a ampliação dos postos localizados nos bairros Campo Limpo II e Mangabeira, e outros dois no Distrito Governador João Durval Carneiro – um deles beneficiando a população do povoado do Galhardo.

Já no dia 10 de Novembro, às 10 horas, será realizada a tomada de preços para a contratação da empresa para o serviço de construção do Posto de Saúde localizado no Bairro Tanque da Nação. No mesmo dia, às 15h30, será a vez da licitação visando a contratação da empresa para a ampliação dos postos de saúde do Bairro Novo Horizonte e do Bairro Papagaio.

O credenciamento e o julgamento das propostas podem ser feitos através do site: www.feiradesantana.ba.gov.br . Os interessados poderão obter mais informações no setor de compras e licitação, na Secretaria Municipal de Saúde.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade