Vitória da Conquista

Mulher sobrevive após marido cravar faca na cabeça durante briga

Crime ocorreu no domingo (26), na casa da vítima em Vitória da Conquista. Suspeito foi preso e será transferido para presídio ainda nesta segunda (27).

27/10/2014 às 19h17, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma mulher de 27 anos sobreviveu após ser atacada pelo marido dentro de casa e ficar com uma faca cravada na cabeça no município de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.

De acordo com informações do G1, após o crime, que aconteceu no último domingo (26), o suspeito foi espancado pelos vizinhos e encaminhado para a 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior, segundo informações da 78ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

De acordo com a PM, o casal teria se envolvido em uma briga em que o suspeito acusou a vítima de traição. A mulher foi atingida com dois golpes de faca nas costas e um na cabeça.Ainda segundo a polícia, o objeto que ficou preso ao crânio da vítima foi retirado durante uma cirurgia realizada no Hospital Regional da cidade. O estado de saúde da mulher é estável, informou a Assessoria de Comunicação da unidade hospitalar na manhã desta segunda-feira (27).

O suspeito está custodiado na 10ª Coorpin e será transferido ainda nesta segunda-feira para o Presídio Nilton Gonçalves.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade