Feira de Santana

Estrada de Humildes será inaugurada na próxima semana

A recuperação do trecho, com extensão de 3,7Km, custou, aproximadamente, R$ 1,8 milhão.

27/10/2014 às 10h27, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A estrada de Humildes, em Feira de Santana, que liga o distrito à BR 324, passando pela localidade do Fulô, está praticamente pronta e será inaugurada na próxima semana. Agora restando apenas à finalização da sinalização da pista, e com o asfalto e calçamento totalmente prontos, uma parte já está liberada para o uso da comunidade. A recuperação do trecho, com extensão de 3,7Km, custou, aproximadamente, R$ 1,8 milhão.

Durante a construção do acesso à BR 324 alguns problemas foram enfrentados. A empresa que foi contratada inicialmente sofreu graves problemas administrativos em função do infarto do proprietário da mesma, o que acabou gerando transtornos no andamento normal da obra, contudo, outra empresa, a Mazza, assumiu a obra, e agora a nova estrada está sendo entregue para a comunidade. O distrito de Humildes é um dos mais importantes para a cidade de Feira de Santana e para o Estado da Bahia, pois trata-se de um grande pólo em evolução, tanto na referência da indústria, como na produção agrícola.

Para o deputado Zé Neto, líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, que foi um dos interlocutores da obra, essa realização é de extrema importância: “Foi dado um passo decisivo para melhorar a qualidade de acesso ao distrito, essa obra representa muito. É preciso salientar também que ainda temos passos a serem dados futuramente, como por exemplo, o alargamento daquela pista, já que alguns proprietários de imóveis ao redor da via ocuparam indevidamente suas margens, estreitando-a. Mas isso já está sendo resolvido juridicamente junto ao governo, que vai acionar todas essas pessoas que ocuparam indevidamente os acessos.”.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade