Bahia

Três corpos são encontrados em manguezal de Maragogipe

Eles estão em estado de decomposição avançado e ainda não foram identificados

25/10/2014 às 08h04, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Três corpos foram encontrados na manhã de sexta-feira (24) dentro de um Manguezal na cidade de Maragogipe, no Recôncavo Baiano. Segundo informações da delegacia da cidade, eles estão em estado de decomposição avançado e ainda não foram identificados.

Segundo informações do site Correio, os corpos foram localizados no manguezal por volta de 10h, na localidade conhecida como Beco dos Canudos. A Polícia Civil foi ao local para recolher, mas por conta da maré cheia a operação precisou ser adiada para a manhã deste sábado (24).

Ainda conforme o Correio, duas famílias chegaram a procurar a polícia, após a notícia dos corpos localizados, para averiguar a possibilidade de que estes sejam de dois jovens de 12 e 15 anos que estão desaparecidos na região.

Segundo a polícia, os adolescentes estão sumidos há cerca de 15 dias, desde que houve um confronto entre traficantes no bairro em que vivem. Mas a identificação só virá por exames de DNA que serão feitos no Instituto Médico Legal de Salvador, assim que os corpos forem recolhidos.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade