Cultura

Projeto Cantata de Natal tem programação definida

Sob a coordenação da maestrina Celiah Zaiin, o projeto é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

24/10/2014 às 12h35, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O projeto da Cantata de Natal 2014 – Cantando na Escola já está com a programação definida para as apresentações em Feira de Santana. Este ano o evento, programado para o período de 10 a 23 de dezembro, tem como tema a música “Um Feliz Natal”, da obra do cantor, compositor e pianista Ivan Lins, com os clássicos da música natalina mundial.

Sob a coordenação da maestrina Celiah Zaiin, o projeto é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. A maestrina Celiah Zaiin explica que este ano as crianças estarão cantando, além do tema “Um Feliz Natal”, também clássicos da música natalina universal. Dentre elas “Natal Branco”, “Anoiteceu”, “Natal das Crianças”, “Noite Feliz”, “Bom Natal”, “O Velhinho”, “Bate o Sino”, “Maria e José”, “Então é Natal” e “Adeus Ano Velho! Feliz Ano Novo”. “Todas as músicas arranjadas para o Coral Infantil, o que é uma novidade no Nordeste brasileiro”, revela.

Segundo informações do site da prefeitura, participam da programação alunos do Centro Integrado de Educação Municipal Joselito Falcão de Amorim e das escolas municipais Norma Suely Mascarenhas, Adenil da Costa Falcão, Erasmo Braga, Jacira Almeida Campos, Ana Maria Alves dos Santos, José Tavares Carneiro (distrito Maria Quitéria), da Afas, Comendador Jonathas Teles de Carvalho, do Parque Brasil/Creche Tio Jhonas, Ana Brandão, Maria da Glória Carvalho Bahia, comunitária do conjunto Feira X, Mãe dos Humildes (distrito Humildes), Professor Antônio Alves Lopes, Dr. Clovis Ramos Lima, Elizabeth Johnson, Monsenhor Jessé Torres Cunha, Professora Maria Helena Queiroz, Nossa Senhora das Candeias e a Vasco da Gama (distrito Maria Quitéria), além do Centro de Educação Básica da Uefs.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade