Feira de Santana

Escola de Feira de Santana realiza passeata contra o aborto

A diretora da escola informou ainda que a unidade planeja lançar o livro ‘Fragmentos de Vida’, onde vão constar relatos de moradores dos bairros que ficam próximos da escola.

22/10/2014 às 11h32, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

A Escola Municipal Maria Alves dos Santos, em Feira de Santana, localizada no Conjunto Feira X, realizou na manhã desta quarta-feira (22) uma passeata contra o aborto. A iniciativa faz parte do Projeto Andorinhas, que é desenvolvido na unidade educativa. A manifestação percorreu as Avenidas Senhor dos Passos, passando em frente à prefeitura, e seguiu para o bairro Muchila.

A diretora da escola, Ana Rúbia, diz que o projeto funciona na escola há 12 anos e visa abordar sobre o aborto, que segundo ela, é um assunto polêmico e mais difícil do momento. “Nós escolhemos o tema  por causa da grande quantidade de abortos praticados por jovens e adultos na área do Viveiros, Jussara, e isso nos preocupou demais.

Ela informou ainda que a escola planeja lançar o livro ‘Fragmentos de Vida’, onde vão constar relatos de moradores dos bairros que ficam próximos da escola. O lançamento do livro será no dia 7 de novembro na Igreja Avivamento Público.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade