Eventos Acadêmicos

FAT promove IV Semana de Administração nesta terça

Como explica a vice-diretora e coordenadora do curso de Administração da FAT, Profa. Dra. Ana Rita Sacramento, o compromisso institucional da faculdade com o conjunto da sociedade também foi observado pelos organizadores do evento.

21/10/2014 às 16h43, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Faculdade Anísio Teixeira vai promover, de 21 a 24 deste mês, a 4ª edição da sua Semana de Administração. Com o tema “Sociedade e Pesquisa em Administração: Possibilidades e Desafios no Brasil Contemporâneo”, a programação incluirá palestras, além de uma Mostra Científica, espaço criado especialmente para discussão de artigos de professores do curso que foram apresentados em congressos e publicados em periódicos no ano de 2014 e trabalhos de conclusão de curso desenvolvidos por alunos e egressos da FAT.

Como explica a vice-diretora e coordenadora do curso de Administração da FAT, Profa. Dra. Ana Rita Sacramento, o compromisso institucional da faculdade com o conjunto da sociedade também foi observado pelos organizadores do evento. “Representantes de organizações da sociedade civil local, como o Instituto Pensar Feira e a Associação de Apoio a Pessoa com Câncer de Feira de Santana (AAPC), também participarão da IV Semana de ADM”, revela.

As inscrições poderão ser feitas no local do evento, mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível para a AAPC. A IV Semana de ADM da FAT é uma realização do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Administração em parceria com a Empresa Multi Júnior e será realizada no Auditório da FAT (Centro Empresarial Rosilda Dantas, Av. João Durval).

Confira a programação:

21/10 (terça-feira)
15:00 – 17:30

Palestra: Estratégias de Estudo para o Curso Superior 

Palestrante: Antonio José Tavares Lima (Professor da FAT – Mestre/UNEB)

Debatedores: Maria das Graças M. Soledade Fontes (Professora da FAT e da UNIJORGE – Mestre/UNIFACS) e Danillo Tourinho Sancho da Silva (Professor da FAT e da UNIFACS – Mestre/UEFS)

Mediador: Janúzia Souza Mendes de Araújo (Professora da FAT e da UNEB – Doutora/UFBA)

PALESTRAS

22/10
(quarta-feira)
18:30 – 22:30

Título: Análise da Evolução do Microcrédito na Bahia (1973 – 2008). 

Palestrante: Bruno Mota Lopes (Autor do livro Análise da evolução do microcrédito na Bahia (1973-2008), Professor da UNEB/EAD e da UNIFACS).

Debatedores: Taiz Vieira Alfaya (Professora da FAT – Mestra/UNIFACS) e Fabiano Nascimento de Moura (Professor da FAT e da UNEB – Mestre/FTC).
Mediadora: Aline Fonseca Gomes (Professora da FAT e da UEFS – Doutora/UNIFACS)

23/10
(quinta-feira)
18:30 – 22:30

Título: Democracia Digital na Administração Pública 

Palestrante: Luciano Quintão Ataíde (Analista de Desenvolvimento da Agência de Fomento do Estado da Bahia S.A – Desenbahia – Especialista em Comunicação e Política pela EAUFBA, onde também cursa o Mestrado em Administração).

Título: Participação da Sociedade nas Políticas Públicas.
Palestrante: Representante da Instituto Pensar Feira

Debatedores: Annita Kelly Cardoso de Andrade (Professora da FAT e da UNIFACS – Mestra/EAUFBA) e Antonio Rosevaldo Ferreira da Silva (Professor da FAT e da UEFS – Mestre/UNIFACS).

Mediador: Lindomar Pinto da Silva (Professor da FAT e da UNIFACS – Doutor/EAUFBA)

24/10
(sexta-feira)
18:30 – 22:30

Título: Avicultura na Bahia: Mudanças, Avanços e Gestão: o Caso do Recôncavo Baiano 

Palestrante: Gerinaldo Lima (Professor substituto UFRB)

Debatedores: Débora Bittencourt Santos Ferreira (Professora da FAT – Mestra/UFRB) e Tenivân Lins Freitas (Professor da FAT – Mestre/UEFS)

Mediadora: Viviane Freitas Santos (Professora da FAT – Mestra/PUC-RS) 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade