Feira de Santana

Suspeito de assalto morto em pizzaria era fugitivo do presídio

Até o momento, o autor dos tiros não foi identificado. O cofre da pizzaria estava aberto e a porta de vidro do escritório foi destruída pelos tiros.

21/10/2014 às 12h27, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Já foi identificado o homem que foi assassinado a tiros por volta das 13h30 de segunda-feira (20), no interior da Pizzaria Japonesa, na Rua Aracy, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, foi um detento do Conjunto Penal de Feira de Santana, que fugiu da enfermaria do presídio no dia 28 de setembro deste ano. Ele foi espancado por colegas de cela e atendido no setor de saúde da unidade, com o outro detento, que também fugiu mas se arrependeu e decidiu voltar para a prisão. O outro porém, não retornou e durante a tentativa de assalto à pizzaria foi baleado e não resistiu.

Até o momento, o autor dos tiros não foi identificado. O cofre da pizzaria estava aberto e a porta de vidro do escritório foi destruída pelos tiros.

Leia também:

Suspeito de assalto morre dentro de pizzaria em Feira de Santana
Detento foge da prisão com roupa de mulher, mas se arrepende e volta

De acordo com informações passadas para a polícia, dois homens chegaram em uma motocicleta, sendo que um entrou e o outro ficou esperando. A delegada Ana Cristina Carvalho efetuou o levantamento cadavérico e iniciou as investigações.

“Possivelmente foi uma tentativa de roubo e alguém que estava no estabelecimento reagiu. Na cena do crime há vários disparos e parece que houve revide ou algo do tipo. No decorrer das investigações, vamos saber o que realmente aconteceu”, disse a delegada informando que as câmaras de segurança serão analisadas.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade