Eventos Acadêmicos

Uneb sedia primeiro Arena Games em Alagoinhas

O Arena Games espera para sua primeira edição um público médio de 300 pessoas

21/10/2014 às 10h11, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Será realizado nos dias 24 e 25 de outubro, o I Arena Games. O encontro será sediado no Campus II da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), na cidade de Alagoinhas. O principal objetivo é promover interação entre estudantes, professores e a comunidade local, apresentando ao público uma variedade de jogos digitais, que poderão ser jogados individualmente ou em grupo, além de free plays, amostras de jogos e palestras sobre a área de desenvolvimento de games.

O Arena Games espera para sua primeira edição um público médio de 300 pessoas, entre alunos, competidores, professores, expositores e palestrantes. Sendo um evento nascido em ambiente acadêmico, o objetivo é trazer os videogames para além dos quartos e salas de cada casa, mostrar de forma lúdica e interativa o poder que os videogames têm no que diz respeito a unir gerações e que o mercado de desenvolvimento de jogos digitais está em pleno crescimento.

Em sua primeira edição, o Arena Games propõe palestras, mesa redonda sobre desenvolvimento de Jogos digitais, com a finalidade de ampliar o conhecimento da comunidade regional com relação a este tópico. Além disso, contará com exposição de videogames antigos e campeonatos de jogos para consoles e computadores. Mais informações no site www.tecnosystemej.com/arenagames.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade