Feira de Santana

Comerciante de Feira de Santana é homenageado pela fecomércio

Desde o ano de 1985, a Fecomércio-BA homenageia os principais comerciantes atuantes na Bahia com o título de Comerciante do Ano.

21/10/2014 às 10h05, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Líderes empresariais e do poder público da Bahia têm encontro marcado na celebração do Comerciante do Ano 2014, no próximo dia 29, na Casa do Comércio.

O empresário feirense Luis Henrique Mercês, à frente do grupo Mersan, receberá o título de Comerciante do Ano 2014, durante homenagem da Fecomércio-BA, que anualmente elege um empresário que tenha se destacado na atividade comercial na Bahia.

A entrega do título e da medalha Visconde de Cairú será realizada pelo presidente da Federação, Carlos de Souza Andrade, em solenidade na Casa do Comércio, marcada para 29 de outubro, a partir das 20h.

Filho de comerciante, Luis Henrique Mercês lidera há mais de 30 anos a rede varejista de calçados, que hoje conta com 32 unidades divididas entre Feira de Santana, Salvador, Serrinha, Coité, Alagoinhas, Itabuna e Itaberaba, respondendo por uma geração de mais de 700 empregos diretos e indiretos. Mercês também é diretor de marketing do Sindicato do Comércio de Feira de Santana.

A premiação – Desde o ano de 1985, a Fecomércio-BA homenageia os principais comerciantes atuantes na Bahia com o título de Comerciante do Ano. Nessa lista estão nomes como Mamede Paes Mendonça (1989), José Faro (1998), Nelson Daiha (2002), Tony Tawil (2011) e Eliezer Schnitman (2013). 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade