Feira de Santana

Polícia já tem nome de suspeito de atear fogo em comerciante

O crime chocou a população baiana e para a polícia será questão de tempo prender o suspeito.

20/10/2014 às 14h16, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

A polícia descartou a hipótese de que foi um latrocínio (roubo seguido de morte) o crime que vitimou o comerciante Manoel Carlos Santana, 61 anos. Ele morreu na tarde de domingo (19) no Hospital Geral Clériston Andrade, onde estava internado desde a tarde de sábado, quando foi torturado e teve 99% do corpo queimado por bandidos na distribuidora de frangos, de sua propriedade.

A delegada Ana Cristina Carvalho, que está investigando o homicídio, disse ao Acorda Cidade que o crime teve motivo patrimonial e já tem o nome de um suspeito.

“Nas primeiras informações que nos passaram teria sido falado na possibilidade de um latrocínio, mas depois de ouvir algumas pessoas, a gente já sabe que foi um homicídio. Precisamos saber se além do homicídio houve alguma subtração. O crime teve motivação patrimonial e já temos o nome, a qualificação e a foto do autor, mas por hora não podemos divulgar para não atrapalhar as investigações. As equipes das Delegacias de Repressão a Furtos e Roubos, de Homicídios e da 1ª Coorpin estão em busca desta pessoa”, disse.

O crime chocou a população baiana e para a polícia será questão de tempo prender o suspeito.

“Possivelmente foi uma vingança. Quando a gente acha que já viu de tudo trabalhando na polícia, a gente se depara com uma situação dessa. Um crime cruel, bárbaro, e não tenho mais palavras para descrever uma atrocidade dessas. Uma pessoa que se predispõe a comprar álcool, se dirigir ao local, amarrar e tocar fogo na vítima, com certeza foi um crime premeditado.

Leia também:
Morre comerciante que teve corpo queimado por assaltantes em Feira; veja vídeo

Sepultamento – A família do comerciante informou ao Acorda Cidade que o corpo não será velado em Feira de Santana e que logo após a liberação do Departamento de Polícia Técnica o corpo será levado para São Paulo, onde ocorrerá o sepultamento.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade