Feira de Santana

Defeito em transformador deixa Fórum Filinto Bastos sem energia

Por volta das 11hs a energia foi restabelecida e os cartórios e demais setores voltaram a funcionar.

20/10/2014 às 14h06, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso e Ney Silva

O Fórum Desembargador Filinto Bastos amanheceu nesta segunda-feira (20) sem energia elétrica. Juízes, promotores, servidores e as pessoas que procuraram a sede do Poder Judiciário em Feira de Santana ficaram sem atendimento.

A unidade gestora do Fórum acionou uma equipe da Coelba para verificar a situação. Segundo funcionários de uma empresa que presta serviços à Coelba, a falta de energia foi causada devido a um defeito em um Transformador de Potencial (TP) da subestação de energia.

O aposentado Alfredo Vitório foi ao Fórum Filinto Bastos e ficou surpreso com a suspensão do atendimento. Ele disse que procurou a justiça para resolver uma pendência com a Embasa na 2ª Vara Cível, mas não houve audiência. O aposentado disse que ia aguardar o retorno da energia.

Um dos responsáveis pela unidade gestora do Fórum, Rubem Ferreira, informou que ao chegar logo cedo constatou a falta total de energia. Ele disse que vai verificar os problemas que terão que ser resolvidos e com as indicações vão ser adotadas providências. Ainda de acordo com Rubem Ferreira, o fato já foi comunicado ao Tribunal de Justiça da Bahia, que deverá solicitar uma revisão nas instalações elétricas. Por volta das 11h a energia foi restabelecida e os cartórios e demais setores voltaram a funcionar.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade