Polícia

Dois assassinatos são registrados na noite de sábado em Feira

Os corpos foram encaminhados ao DPT.

19/10/2014 às 08h05, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Foi assassinado na noite de ontem no Calçadão da Sales Barbosa, em Feira de Santana, o vigilante, identificado apenas como Armando, de 71 anos. Segundo informações, ele foi morto a pauladas e sofreu afundamento do crânio. A vítima trabalhava ao lado da loja Kamys Modas. 

A polícia ainda desconhece a autoria e o motivo do crime. A delegada Ana Cristina efetuou o levantamento cadavérico. O corpo do vigilante foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica.

Este é o segundo crime praticado contra vigilante em menos de 48 horas na cidade. Por volta das 20h de sexta-feira (17), o vigilante João Francisco de Jesus, de 68 anos, foi morto por homens não identificados, na Rua Anápolis, no bairro São João. Ele era morador da Rua Frei Caneca, mesmo bairro onde morreu.

Segundo o Delegado João Uzzum, que efetuou o levantamento cadavérico, a vítima teria tentado impedir um assalto na semana passada e, ontem, os bandidos decidiram retornar ao local onde o vigilante trabalhava há 30 anos.

Fazenda Recreio

Ainda na noite de ontem, um homem trajando short branco e camisa branca foi encontrado morto no corredor da Fazenda Recreio, localidade de Casa Branca. A vítima, ainda não identificada, aparentava ter de 20 a 26 anos. Ela apresentava perfurações de disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 19h45, na região do Viveiros. O corpo foi encaminhado ao DPT.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade