Bahia

Governo assina contrato para construção de 1.500 unidades habitacionais em Porto Seguro

O ministro Gilberto Occhi disse que em todo o Brasil, das 3,6 milhões de unidades contratadas pelo Minha Casa, Minha Vida

18/10/2014 às 07h26, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A casa própria será uma realidade para mais 1.500 famílias de Porto Seguro, no sul da Bahia. A assinatura de contrato para a construção das unidades habitacionais foi realizada nesta sexta-feira (17), por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, com a presença do governador Jaques Wagner, do ministro das Cidades, Gilberto Occhi, e outras autoridades. Na ocasião, também foi assinada ordem de serviço para a construção de uma creche, duas escolas, uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e um Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

"É uma alegria estar na região de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália, onde o Brasil começou, para assinar a construção de mais 1500 casas. Dentro de cerca de um ano e meio, essas unidades serão entregues e mais 1.500 famílias baianas terão seu imóvel próprio", afirmou o governador Jaques Wagner.

O ministro Gilberto Occhi disse que em todo o Brasil, das 3,6 milhões de unidades contratadas pelo Minha Casa, Minha Vida, 1, 8 milhão já foram entregues, mais de 270 mil somente na Bahia. "A população paga um valor que cabe dentro do seu orçamento. No Minha Casa, Minha Vida III, para os próximos quatro anos, estão previstas mais três milhões de unidades habitacionais”.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade