Problema de sistema operacional interrompe serviços do SAC Móvel em três municípios

Os veículos estão estacionados em Barro Alto, Poções e Remanso

17/10/2014 às 10h10, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Em decorrência de uma falha no sistema operacional de atendimento ao cidadão, as três rotas das carretas móvel do SAC tiveram que interromper a prestação de serviços nos municípios de Barro Alto (centro norte), Poções (centro sul) e Remanso (Vale do São Francisco), onde os veículos estão estacionados desde quarta-feira (15).

De acordo com informações da Secretaria da Administração (Saeb), responsável pela Rede SAC, o atendimento será normalizado assim que o problema for solucionado pela Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb), que já trabalha em busca de solução.

O SAC Móvel oferece a emissão da carteira de identidade, certidão negativa de antecedentes criminais e CPF, além dos serviços da Previdência Estadual e da Ouvidoria Geral do Estado. O atendimento acontece das 8 às 18h, sem intervalo para almoço.

Para mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e os horários de atendimento, a Saeb disponibiliza o site www.sac.ba.gov.br e os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel). 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade