Agressão

'Criei para casar com homem', diz vereador que agrediu namorada de filha

Vereador afirma que atacou jovem porque a confundiu com ladrão

17/10/2014 às 09h47, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O vereador e presidente da Câmara de Vereadores do município de Firmino Alves, Edmilson Freitas, confirmou que agrediu a namorada da filha mais velha ao flagrar as duas jovens no quintal no dia 7 de outubro. Ele disse ter confundido as duas com ladrões pois o local estava escuro.

Segundo Edmilson, já havia acontecido roubos de galinha no seu quintal e por isso já estava desconfiado. Ao ver a sombra no quintal, pegou o facão e bateu na perna das duas, que pularam para o quintal do vizinho. “Foi aí que eu percebi que era minha filha e ela. Queria dar uma surra na minha filha, vou ser sincero. Eu queria dar uma surra porque eu percebi o que estava acontecendo", relatou.

Edmílson Freitas afirma também que é contra o relacionamento das duas. "Eu sou contra, eu não aceito. Porque eu criei minha filha para casar com homem e ter filhos e eu ser avô", disse.

Em depoimento à polícia, a namorada da filha do vereador Edmílson Freitas contou que foi agredida com pauladas na cabeça e que a filha do agressor foi ferida com facão. A vítima relata que foi puxada pelos cabelos, teve o dedo quebrado e ainda apresenta outras hematomas pelo corpo.

A mãe da adolescente que fez a denúncia, Rosenildes da Silva, que também é conselheira tutelar, afirma que a agressão só acabou quando uma colega de trabalho, que é parente da família do vereador, chegou ao local. A delegacia de Itororó, que investiga o caso, afirma que irá indiciar o vereador por agressão à mulher, por meio da Lei Maria da Penha.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade