Feira de Santana

PM realizou mais de 800 prisões em flagrante somente este ano

O balanço foi apresentado pela Coordenação de Planejamento Operacional e Decisões Estratégicas do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL).

17/10/2014 às 07h21, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Mais de 800 prisões em flagrantes por roubos, tráfico de drogas e receptação foram realizadas pela Polícia Militar em Feira de Santana, de janeiro a setembro deste ano. Neste período 363 armas de fogo foram apreendidas e 352 veículos foram recuperados.

O balanço foi apresentado pela Coordenação de Planejamento Operacional e Decisões Estratégicas do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL).

As ações preventivas de abordagens e rondas realizadas através das Companhias Independentes e da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), realizadas com diligências em horários e locais estratégicos e do acionamento do Centro Integrado de Comunicação – Cicom (190), além do Serviço de Inteligência e das denúncias anônimas contribuíram para atuação policial com resultados relevantes.

Operação Anjos da Guarda

Paralelo às rondas policiais, o Comando Leste empregou no município a Operação Anjos da Guarda, que no mês de setembro prendeu 10 pessoas em flagrantes delitos, apreendeu quatro armas e recuperou três veículos. A Operação tem por objetivo reduzir os índices de violência com ênfase nos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e Crimes Violentos contra o Patrimônio.

Pedido de policiamento

Apesar dos números significativos de prisões, os assaltos ainda ocorrem em número elevado conforme solicitação da população ao Acorda Cidade para que a polícia reforce rondas para coibir assaltos, principalmente em horários em que as pessoas estão indo ou voltando do trabalho ou da escola, durante o dia e à noite. Os bairros com maior número de moradores que solicitaram ronda através de contato com o programa de rádio e portal de notícias são: conjuntos Feira VI, Amazonas e Feira X, Panorama, Tomba, Subaé e Jardim Acácia, dentre outros.

Telefone da polícia: 0800 284 0011 (opção ouvidoria) ou 190

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade