Feira de Santana

Prefeitura sorteia 8 luas de mel para casais do casamento coletivo

A cerimônia está marcada para o dia 23 deste mês na sede da Assembleia de Deus Cristianismo Sem Fronteiras, na avenida Maria Quitéria.

16/10/2014 às 16h22, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Oito casais inscritos no Casamento Coletivo do programa municipal Família Cidadã foram contemplados, através de sorteio, com a diária em hotéis para curtirem a lua de mel.

De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), a estadia será logo após a cerimônia matrimonial, marcada para o dia 23 deste mês, às 7h, na sede da Assembleia de Deus, Cristianismo Sem Fronteiras, na avenida Maria Quitéria, bairro São João, antigo Mega Fest.

O coordenador do programa, Carlos Leão, explica que os oito casais contemplados ficarão hospedados para curtir a lua de mel em hotéis de Feira de Santana e também de Cabuçu. “Contemplamos o casal mais velho, um com deficiência e sorteamos as demais diárias com todos os inscritos”, informou.

Os casais devem chegar ao espaço onde será realizada a cerimônia ecumênica a partir das 7hs, a fim de evitar contratempos. Já o casamento será realizado pela Justiça a partir das 8hs e, em seguida, o ato ecumênico, com as presenças de padres e pastores.

O programa é uma promoção do Governo Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso) em parceria com a Justiça. Nesta edição contemplará 210 casais que oficializarão a união matrimonial.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade