Feira de Santana

'Obras da Ayrton Senna estão dentro do cronograma', diz secretário

O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, esteve no local da manhã desta quarta-feira (15).

15/10/2014 às 17h23, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

As obras da Avenida Ayrton Senna, em Feira de Santana, devem ser finalizadas até o mês de maio de 2015, prazo previsto dentro do cronograma, segundo informou o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro. Ele esteve no local da manhã desta quarta-feira (15).

“Mesmo com o tempo chuvoso que tivemos, a obra está sendo tocada dentro das condições técnicas que o tempo nos deu condições. A obra está dentro do cronograma, o contrato é de um ano, tínhamos a esperança de fazer em 11 meses, mas com o atraso das chuvas, vai ficar fechado dentro do cronograma, sendo encerrada em maio de 2015”, informou.

Ainda segundo o secretário, a avenida tem em torno de 60 mil metros quadrados e uma parte já está asfaltada. Pinheiro também esteve na manhã de hoje na Avenida Iguatemi, que segundo ele, deve ser entregue ainda este mês.

“Depois do viaduto já tem 300 metros asfaltado da Ayrton Senna. A outra parte, a terraplanagem já está pronta. No local onde ainda não foi feita a terraplanagem, é porque estamos aguardando que a Coelba retire alguns postes que estão atrapalhando”, informou.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade